fbpx

Muitos profissionais encontram-se em ciclo de repetição vicioso que os leva a uma sensação de falta de poder e pouco resultados. O amanhecer do dia pode trazer consigo um peso grande e uma falta de vontade de agir, ou até mesmo não ver sentido no que faz.

Sentir-se sequestrado pelo trabalho é cada vez mais comum entre os profissionais. A sensação de privação, inutilidade e falta de esperança são alguns dos sentimentos mais expostos por quem busca por ajuda de um Coach.

Na maioria dos casos é possível notar que estes sentimentos tóxicos ao longo tempo trazem consequências para a saúde, para a questão social e emocional, e principalmente para a vida conjugal.

Neste texto trago 3 passos simples que irão ajudar você que está nessa situação. Busque realiza-los com constância para que os resultados venham em sua magnitude. Esteja certo que os melhores resultados virão de acordo com a sua dedicação.

O primeiro passo é restrinja seu foco em metas pequenas. Ninguém corre uma maratona de um dia para a noite. É necessário treino e ir melhorando pouco a pouco. Quando colocamos nossas energias em metas pequenas, dentro de uma maior, conseguimos ver mais ganhos e assim nossa motivação aumenta e não perdemos nosso foco.

O segundo passo é controle seu cérebro. Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer maneira você está certo. Dessa forma busque ter pensamentos positivos, veja seus resultados com clareza em sua mente. Nosso cérebro busca por prazer e realização, mas se você alimentá-lo com dor e frustração, sua capacidade será reduzida e seu corpo também sofrerá consequências.

O útlimo passo faça uma lista daquilo que tem controle e outra daquilo que não tem controle em sua vida cotidiana. Tenho certeza que irá se surpreender e ver que tem mais coisas sob seu controle do que imagina. Busque agir onde você tem o controle e não desperdice seu tempo e energia onde não pode controlar.

Se realizar essas simples ações em seu dia a dia verá grandes mudanças em seus resultados. Pequenas ações geram grandes resultados quando somadas dia após dia

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Powered by WhatsApp Chat

× Converse Comigo