fbpx

O que as pessoas de sucesso têm em comum? O que os mais prósperos têm em comum? O que pais de sucesso tem em comum? Simples, Overdelivery. Este conceito tem que ser conhecido por todos que buscam sucesso, prosperidade e abundância.

Overdelivery é ir além, entregar mais e melhor, superar expectativas, ter sempre em mente entregar um resultado extraordinário. Quando você tem em mente este conceito, você se dedica mais, ama mais as pessoas, potencializa seus resultas e ações.

Pessoas que não praticam este conceito se distanciam do sucesso. Hoje as pessoas buscam mais receber do que doar. Quando você não é capaz de dar nada relevante para ninguém você deixa de ter importância para o mundo.

Quantas pessoas você conhece que chegam todos os dias atrasadas e saem mais cedo, passam horas em redes sociais, fazem o mínimo possível e todo dia “ganham” 15 minutos no almoço, no café…

Estas pessoas estão fadadas ao fracasso financeiro, profissional e pessoal. São pessoas mesquinhas, avarentas, com baixa autoestima e que estão condenando a elas próprias e a sua descendência.

Nas empresas é comum encontrarmos pessoas com pensamento Overdelivery. Observe, você já criticou alguém por estar fazendo além do que foi pedido, já perseguiu ou dificultou o trabalho de alguém assim?

Se sua resposta foi sim, você está fadado ao fracasso. O segredo para ter sucesso é dar o melhor, ir além, doar mais do que receber. Quando nos entregamos verdadeiramente impactamos vidas, promovemos transformação. Isso é sucesso, isso é overdelivery!

Seja a melhor versão de você!

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Converse Comigo